Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Titulares do Santos e Muricy ganham mais um dia de folga

Enquanto os reservas do Peixe vêm treinando forte nos últimos dias, ajustando os últimos detalhes para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, diante do XV de Piracicaba, no próximo sábado, no Estádio Barão de Serra Negra, os titulares da equipe ganharam mais um dia de folga.

Agora, ao invés de se apresentaram na quinta, os atletas deste que é considerado o grupo principal do Peixe só retornam às atividades normais na tarde da próxima sexta, no CT Rei Pelé.

Além dos titulares, quem também irá ganhar um período maior de folga é o técnico Muricy Ramalho. O treinador acompanhou o time santista que irá estrear no Paulistão, durante jogo-treino contra o Guarani de Divinópolis-MG, nesta terça, no CT Rei Pelé, mas só volta a comandar as atividades na próxima segunda.

Com isso, o auxiliar técnico Tata, que deu início e vem conduzindo a pré-temporada alvinegra até o momento, será o treinador da equipe diante do Nhô Quim, no jogo que abre a busca do Santos pelo terceiro título estadual consecutivo.

O clube informou ainda que, após o duelo com o XV de Piracicaba, Muricy deve comandar o time normalmente nas rodadas seguintes do Campeonato Paulista.