Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Titi aguarda Inter para assinar contrato e treina forte no Bahia

No turno da tarde desta segunda-feira, a maioria dos jogadores do elenco tricolor permaneceu concentrada no hotel, devido à proximidade da partida contra o Atlético-BA, nesta quarta-feira, e ao fato de já ter atingido uma carga de treinamentos maior, durante os 11 dias de pré-temporada.

Os demais atletas, que ainda precisam de um maior tempo de treinos com bola ou que chegaram durante a pré temporada, como são os casos de Titi e Souza, foram para o Fazendão e participaram de um treino de posse de bola, em campo reduzido.

A movimentação desta tarde foi o primeiro com bola do zagueiro Titi, que ainda aguarda a liberação do Internacional, para assinar seu novo contrato com o Bahia.

O lateral Ávine vem fazendo tratamento médico em dois períodos no Fazendão, para acelerar a recuperação da artroscopia que foi submetido no joelho direito.

Treinaram no Fazendão, os goleiros Bruno e Gustavo(base), o lateral Madson, os zagueiros Dudu e Titi, os volantes Marcone e Lenine, os meias Vander, Fábio Gama e Magno e os atacantes Rafael, Jones, Reinaldo, Ananias e Souza.

Na concentração ficaram os goleiros Marcelo Lomba e Omar, os laterais Coelho, Boiadeiro e William Mateus, os zagueiros Rafael Donato, Danny Morais e Diego Jussani, os volantes Fahel, Fabinho, Diones e Hélder, os meias Jeferson, Lulinha e Morais e os atacantes Júnior e Gabriel.

Após o treino, os atletas que treinaram no CT tricolor retornaram para a concentração. Nesta terça-feira, pela manhã, o técnico Joel Santana comandará o último treinamento, antes da estreia.