Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tirone segura Felipão: ‘O Palmeiras nunca pensou em demiti-lo’

Por Da Redação 21 set 2011, 14h53

O presidente Arnaldo Tirone mantém seu discurso convicto de apoio ao técnico Luiz Felipe Scolari. Apesar da turbulência nos bastidores do clube, o mandatário do Verdão alega que não cogita rescindir o contrato do comandante.

‘O Palmeiras nunca pensou em demitir o Felipão. Conta o Avaí mesmo, ele mexeu bem no time e nem parecia que estávamos com dois a menos. E nós exploramos a imagem do Felipe, que não está cobrando pela imagem. Então, eu acho que ele é um custo-benefício muito bom para o Palmeiras’, afirmou o dirigente, à TV Cultura.

Felipão tem contrato até o fim de 2012 no Verdão, mas passa por um momento instável e chegou a solicitar ao presidente a mudança de seu acordo, para acabar com a multa rescisória. Porém, o mandatário recusou a proposta do técnico e manifestou seu desejo de segurá-lo até o término do vínculo.

Tirone também defendeu o elenco do Verdão, apesar da série de cinco jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro, que derrubou a equipe para a oitava posição.

‘Quantos técnicos não queriam treinar o Palmeiras com esse time? Faltam algumas peças, mas é um time bom. O Palmeiras, completo, tem jogador de qualidade’, defendeu.

Continua após a publicidade
Publicidade