O presidente Arnaldo Tirone já começou a cumprir a promessa de reformular o departamento de marketing do Palmeiras. Apesar de ainda não ter oficializado as mudanças no clube, o mandatário tirou o setor das mãos de Rubens Reis, que era o diretor da área.
A princípio, o marketing passa a ser supervisionado pelo vice-presidente administrativo do clube, Edvaldo Frasson, que alega ainda não saber se ficará responsável permanentemente pela nova área.
‘ Está vindo para o setor administrativo, mas a decisão cabe ao presidente até quando. Por enquanto, está vindo porque as coisas não podem parar’, explicou Frasson, em contato por telefone.
A ideia de Tirone é formar uma equipe profissional de marketing, que já vinha sendo cogitada há alguns meses. O novo grupo será gerido pelo vice administrativo, mas Frasson mantém a cautela e não adianta planos de novidades na área.
‘Ainda não posso falar. Assim que ele (presidente) falar, vamos ter uma reunião para definir’, completou.
Rubens Reis vinha sofrendo pressão nos bastidores do Palmeiras e não conseguiu se segurar mesmo com o contrato de patrocínio fechado pelo clube com a Kia.