Tirone confirma telefonema do Sâo Paulo por Felipão

Por Da Redação - 25 out 2011, 10h09

O interesse do Sâo Paulo em contar com Luiz Felipe Scolari não foi um mero boato. O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou na manhã desta terça-feira, durante seminário voltado para a gestão do esporte, que foi procurado pelo Tricolor para saber sobre o futuro do treinador no Palestra Itália.

‘Um time de São Paulo que não está construindo estádio me ligou na quinta-feira querendo saber se eu ia mandar o Felipe embora’, disse Tirone inicialmente, tirando risadas da plateia. ‘É o São Paulo’, confirmou, em seguida.

O contato partiu do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista. Contudo, o Palmeiras esclareceu que a ideia é manter Luiz Felipe Scolari até o fim do contrato, em dezembro de 2012.

‘Eu conversei com o Felipe, nós tivemos uma conversa, mas também o avisei que está amarrado e com multa’, emendou Arnaldo Tirone.

Publicidade

Neste momento, o Sâo Paulo já definiu a contratação de um novo técnico. O experiente Emerson Leão fechou contrato até o final da temporada. Assim, o interesse do clube do Morumbi em Felipão pode ser retomado no início de 2012.

Publicidade