Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Time do Ipatinga está confiante em triunfo contra o Poços de Caldas

A delegação do Ipatinga já está no Sul de Minas, onde o Tigre enfrenta o Poços de Caldas, no próximo domingo, às 10h30, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, pela abertura do returno do Grupo B do Campeonato Mineiro do Módulo II.

O volante Leanderson, que retorna à equipe após cumprir suspensão automática, aposta em uma vitória da equipe quadricolor para manter a ponta do Estadual. ‘Vamos encarar o Poços de Caldas com o pensamento de nos mantermos a frente na classificação’, declarou.

Outro jogador que está à disposição do técnico Ney da Matta é o lateral-direito Fabinho, que se recuperou de um incomodo na coxa direita. Já a baixa será o volante Everton, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do próprio Poços de Caldas, no último sábado. Ney da Matta ainda não definiu o substituto. A briga está entre Gedeon e Marcel.

Com oito pontos, o Ipatinga é o líder do Grupo B, seguido pelo Poços de Caldas, também com oito, mas com saldo menor de gols. Portanto, a partida vale a liderança da chave.