Clique e assine com até 92% de desconto

Time deixando gramado e goleada marcam rodada da Copa da Holanda

Por Da Redação 22 dez 2011, 09h40

A rodada da Copa da Holanda foi movimentada nesta quarta-feira. No episódio mais curioso da noite, o goleiro Esteban Alvarado, do AZ Alkmaar, acabou expulso da partida contra o Ajax após revidar agressão de um torcedor que invadiu o campo. Revoltado, o técnico da equipe retirou seus atletas de campo, acarretando a interrupção do jogo.

O AZ Alkmaar perdia por 1 a 0 naquele momento, quando o aficionado invadiu o gramado e tentou dar uma voadora no arqueiro. Atento, Alvarado se virou e defendeu-se do agressor, que acabou caindo no gramado. Revoltado com a situação, o costarriquenho ainda acertou dois chutes na perna do homem caído, até que outros atletas separaram a confusão.

Descontrolado, Alvarado ficou reclamando até que recebeu o cartão vermelho. Aí a revolta tomou conta também de seus companheiros, que gritaram e falaram poucas e boas para o árbitro. O técnico Gert Jan Verbeek ordenou, então, que todos seus comandados deixassem o gramado, ocasionando a suspensão do embate.

Em outro duelo ‘diferente’, o Heerenveen não tomou conhecimento do Top Oss. Jogando em casa, a equipe disparou sonoros 11 a 1 sobre o adversário. Narsingh (2), Parra (2), Djuricic (2), Dost (20, Janmaat, Gouweleeuw e Kums foram os goleadores. Bieber fez o tento de honra do time da terceira divisão local.

Confira abaixo a confusão armada na Amsterdam Arena:

Continua após a publicidade
Publicidade