Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Time de Túlio anuncia Gottardo como técnico após recusa de R. Gaúcho

O Bonsucesso, time no qual o atacante Túlio Maravilha tenta atingir a marca de mil gols na carreira, está traçando metas ousadas para 2012, quando retorna à disputa da elite do Campeonato Carioca. De olho em fazer uma boa campanha, a equipe anunciou a contratação do técnico Wilson Gottardo, zagueiro aposentado desde 1999.

Gottardo teve apenas um clube na carreira, que foi o Villa Nova, eliminado precocemente da disputa do Campeonato Mineiro, onde disputou 11 partidas, com quatro vitórias, quatro empates e mais três derrotas.

Campeão Brasileiro de 1995 ao lado de Túlio, o novo treinador do Bonsucesso foi a quarta opção da diretoria, que já havia sondado Renato Gaúcho, René Simões e Andrade, mas nenhum dos três deu resposta positiva. O ex-lateral Branco foi citado nas reuniões, mas não chegou a ser consultado.

Dessa forma, Gottardo se junta a outras dois figuras que estão gerindo o futebol do Bonsucesso: Alcides Antunes, ex-Fluminense, que é vice de futebol, e Fábio de Jesus, coordenador técnico. Volante de sucesso com as camisas de Santos, Flamengo, Fluminense e Inter, onde foi campeão mundial de clubes, Fabinho trocou de nome e já traça as metas da equipe para 2012. A pré-temporada deve ser iniciada em meados de novembro.