Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiaguinho vive expectativa de ser titular do América-MG

O América-MG não poderá contar com o armador Gilberto na partida contra o Grêmio-SP e o técnico Givanildo Oliveira já trabalha para escolher o substituto do jogador. O mais cotado para ficar com a vaga é o volante Thiaguinho, que espera ser confirmado na equipe.

‘Vamos aguardar o decorrer dos trabalhos, mas estou com a expectativa de iniciar a partida. Venho treinando forte para quando surgir a oportunidade, que poder ser agora, e agarrá-la para continuar na equipe’, disse.

Thiaguinho vem sendo utilizado pelo técnico Givanildo em quase todos os jogos do América-MG na Série B e já pode ser considerado o décimo segundo titular do Coelho. O jogador, que chegou ao clube para a disputa do Brasileiro, afirma que a adaptação ao time americano foi muito rápida e que espera continuar ajudando o time, independente de começar as partidas.

‘Minha adaptação ao grupo foi muito rápida. O grupo é muito legal, a rapaziada é muito unida e isso ajuda bastante. Espero ajudar se for escalado e se ficar como opção também fazer o meu melhor quando entrar em campo’, declarou.

O treinandor Givanildo Oliveira ainda vai observar o Coelho em mais dois treinamentos, antes de definir o time que começa jogando.

América-MG e Grêmio-SP se enfrentam na terça-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena Barueri, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro.