Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Silva sente gostinho diferente com primeiro gol pelo Brasil

A vitória por 4 a 1 sobre os Estados Unidos foi especial para o zagueiro Thiago Silva. Capitão da equipe de novatos formada pelo técnico Mano Menezes, o jogador do Milan marcou o seu primeiro gol pela Seleção Brasileira no amistoso disputado na quarta-feira, em Washington.

‘Senti um gostinho diferente. Não é fácil chegar a uma Seleção, disputar vários jogos… E o gol não saía. Sempre ficava pensando quando conseguiria marcar. Graças a Deus, fui feliz agora. Sou zagueiro, então foram as poucas as vezes em que coloquei a bola lá dentro’, disse.

Aos 27 anos, Thiago Silva deve ser um dos três jogadores com idade acima de 23 escolhidos por Mano Menezes para representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres. O defensor ainda está se acostumando com o status de líder da Seleção.

‘Tudo é muito novo. Na Copa do Mundo, eu era um dos mais jovens do time. Sou um dos mais velhos agora. Não é tão fácil para mim, mas estou procurando passar tranquilidade para os meus companheiros’, afirmou, satisfeito com a goleada aplicada nos Estados Unidos.’Foi um jogo muito difícil por causa da força física do time deles. Sofremos muito com as bolas aéreas. O primordial é que, no momento das dificuldades, todos correm e sofrem juntos, com dedicação. Isso empolga qualquer um’, concluiu Thiago Silva.