Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Neves treina forte para ter condição de estrear na Libertadores

Trabalhando intensamente desde que chegou ao Fluminense, na última semana, o meia Thiago Neves pode estar em campo na estreia da equipe na Libertadores no próximo dia sete de fevereiro, ainda sem adversário definido.

Após um trabalho intenso no fim de semana, o atleta treinou no campo das Laranjeiras com os companheiros, na tarde desta segunda-feira, e se mostrou empolgado e disposto durante a atividade física.

O preparador físico do clube, Cristiano Nunes gostou do que viu de Thiago Neves nos últimos treinamentos e disse que, caso o meia mantenha o ritmo de trabalho, poderá estar em campo na estreia na competição intercontinental.

‘Ainda é cedo. Vamos analisar sua evolução diariamente, se ele vai responder bem. Estou satisfeito com o que desenvolveu nos últimos dias. É possível que tenha condição de estrear no dia sete de fevereiro. Mais para frente daremos uma posição oficial em relação a estreia’, comentou o integrante da comissão técnica, que completou:

‘Ele é um atleta muito profissional. Está fazendo tudo com eficácia. Espero que comece a trabalhar com bola em um momento curto. Ele não fez pré-temporada no mesmo período que os atletas e está fazendo agora -.

Rafael Sobis enaltece chegada de Thiago Neves

Contando com estrelas como Deco, Fred e Rafael Sobis, há quem acredite que a chegada de Thiago Neves possa aumentar o ego no elenco do Fluminense. Apresentado na última sexta-feira e trabalhando em horário integral para entrar em forma, o meia já mostrou que vai buscar seu espaço em campo e que está bastante ambientado com os novos companheiros.

Possível rival na disputa por uma posição na equipe titular, Rafael Sobis rechaçou qualquer mau-estar com o novo companehiro e fez questão de dar as boas vindas ao meia. Para ele, a chegada de Thiago Neves vai dar mais qualidade ao elenco tricolor.

‘O Thiago está em casa. Joguei com ele nas Olimpíadas de Pequim e é um amigo que chegou para somar. É muito bom te-lo aqui. Ele faz a diferença e fez história por onde atuou. Espero que neste retorno, ele nos dê alegrias durante a temporada’, disse o atacante, que mostrou estar ciente da disputa que terá para garantir um lugar entre os onze.

‘São muitos jogadores de qualidade. A temporada será longa e cada um tem que respeitar o momento do outro. Todos terão chance de jogar por causa de cartões, lesões e suspensões. Temos de respeitar quem está jogando pois assim os títulos virão. Se quisermos ganhar alguma coisa terá de ser assim’ finalizou.