Clique e assine a partir de 9,90/mês

Thiago Neves será apresentado nesta sexta nas Laranjeiras

Por Da Redação - 19 jan 2012, 12h39

O salão nobre do Estádio das Laranjeiras estará em festa nesta sexta-feira. Principal reforço do Fluminense para a temporada, o meia Thiago Neves será apresentado com festa na sede do clube, possivelmente na parte da tarde.

Ainda sem horário definido, a apresentação do meia deverá contar com a presença da torcida. A diretoria pretende abrir os portões das Laranjeiras por conta do feriado no Rio de Janeiro. Além do presidente da patrocinadora do clube, Celso Barros, toda a cúpula tricolor deverá estar presente.

No Fluminense, Thiago Neves deverá usar a camisa sete, que era do meia Marquinho, que foi emprestado ao Roma. O mesmo número foi utilizado pelo jogador quando atuou pelo Flamengo, na última temporada.

No treino realizado na manhã desta quinta-feira, em Mangaratiba, o técnico Abel Braga poupou o meia Wagner, que ficou no hotel fazendo tratamento. O argentino Lanzini, que se machucou no treino de quarta-feira, também não participou das atividades e dificilmente estará em campo na estreia da equipe no Carioca, sábado contra o Friburguense.

Publicidade