Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiago Neves sente dores, mas não preocupa Flu

Por AE

Buenos Aires – Thiago Neves deu um susto na comissão técnica do Fluminense nesta terça-feira. O meia reclamou de um incômodo muscular na coxa direita e deixou o treino mais cedo, na véspera do confronto com o Boca Juniors, no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores.

Assim que deixou a atividade, Neves iniciou tratamento com gelo no local. O incômodo, contudo, não preocupa os médicos do Fluminense. O meia deverá ser titular no duelo desta quarta-feira, pelo Grupo 4.

Neves foi poupado nos dois primeiros jogos do Fluminense na Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, por conta de dores musculares. Ele vinha reclamando do problema desde a final da Taça Guanabara.

Enquanto Neves deixava as atividades mais cedo nesta terça, o técnico Abel Braga comandava um treino de finalizações e cruzamento com os jogadores titulares. Deco deu atenção especial às cobranças de faltas e Fred, aos pênaltis.

O Fluminense deverá enfrentar o temido Boca, na Bombonera, escalado com: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Anderson e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.