Clique e assine a partir de 9,90/mês

Thiago Neves elogia atuação no retorno ao time titular do Fluminense

Por Da Redação - 9 jul 2012, 18h13

A vitória no clássico contra o Flamengo colocou o Fluminense na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Para melhorar, os tricolores puderam contar com os retornos de Thiago Neves e Fred ao time titular.

O meia elogiou sua atuação contra os rubro-negros, mas relevou que segue sem estar 100% fisicamente. No entanto, espera melhorar seu desempenho antes do duelo contra o Botafogo, no próximo domingo.

‘Foi muito boa a minha volta ao time do Fluminense. Acho que fui bem. É claro que ainda não estou bem fisicamente, mas já melhorei em relação ao confronto contra o Náutico. Em Recife eu senti muito o ritmo de jogo, mas no Engenhão, consegui ajudar o Carlinhos na marcação como o Abel havia pedido. Agora é trabalhar e melhorar a parte física até o clássico contra o Botafogo’, afirmou o camisa 7 das Laranjeiras.

Se Thiago Neves e Fred estão de volta ao time, o meia Deco é desfalque certo para o clássico contra os alvinegros. O experiente jogador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo. Com isso, a tendência é que Wagner ocupe a posição no meio de campo.

Publicidade