Clique e assine com 88% de desconto

Tévez participará de partida dos reservas do City nesta quarta-feira

Por Da Redação - 27 fev 2012, 14h20

Londres, 27 fev (EFE).- Sem ser relacionado para um jogo oficial desde o fim de setembro, quando se negou a entrar em campo nos minutos finais de uma partida contra o Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, o atacante Carlos Tévez voltará aos gramados nesta quarta-feira, num confronto entre os reservas do Manchester City e o Preston.

A partida servirá para o argentino recuperar a forma e se preparar para a volta à equipe principal. O jogador vem treinando sozinho desde que retornou à Inglaterra, há duas semanas, depois de permanecer na Argentina por três meses sem a autorização do clube inglês.

A volta de Tévez ao time estava condicionada a um pedido de desculpas ao técnico Roberto Mancini, o que foi feito pelo ex-jogador do Corinthians na última semana.

O City antecipou em um dia o jogo contra o Preston, que disputa a terceira divisão inglesa, e exigiu que o duelo acontecesse a portas fechadas no campo de treinamento do clube.

Publicidade

A imprensa inglesa afirmou nesta segunda-feira que a partida contra o Swansea, no próximo dia 10, deverá marcar o retorno do atacante, artilheiro do último Campeonato Inglês, ao time principal. EFE

dbh/dr

Publicidade