Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Terry pede desculpas por expulsão: ‘Não sou esse tipo de jogador’

O zagueiro do Chelsea, John Terry, pediu desculpas nesta quarta-feira pela expulsão no empate em 2 a 2 com o Barcelona, nessa terça, pelas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Em entrevista à BBC, o defensor afirmou que o cartão vermelho recebido pela joelhada em Alexis Sánchez foi merecido, mas garantiu que não é um atleta violento.

‘Sinto que falhei com meus companheiros e já pedi perdão para eles. Agora, eu quero me desculpar com os torcedores. A expulsão parece má no replay, é verdade. É certo que eu levantei o joelho, mas espero que as pessoas que me conhece saibam que não sou esse tipo de jogador. Quando vi o cartão vermelho fiquei perplexo, mas vendo o replay vejo que o lance era para expulsão’, disse.

Com o cartão vermelho, Terry não poderá participar da final do torneio continental, que será disputada no próximo dia 19, em Munique. Além dele, o zagueiro Branislav Ivanovic e os meias Raul Meirelles e Ramires também não participarão do confronto decisivo, por acúmulo de três cartões amarelos. O Chelsea espera agora o classificado do confronto entre Real Madrid e Bayern de Munique.