Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Tenistas promovem Torneio das Campeãs de Bali com trajes típicos

Por Da Redação 1 nov 2011, 10h22

Depois do WTA Championships, competição entre as oito melhores do ranking mundial que foi disputada na última semana, as seis melhores tenistas que ficaram de fora do evento promoveram nesta terça-feira o Torneio das Campeãs de Bali, na Indonésia, que será realizado a partir da próxima quinta-feira.

Enquanto as competições não são iniciadas, Marion Bartoli, Sabine Lisicki, Roberta Vinci, Daniela Hantuchova, Anabel Medina Garrigues e Nadia Petrova, todas classificadas por suas respectivas posições, juntaram-se às convidadas Ana Ivanovic e Shuai Peng para um encontro com a imprensa com trajes típicos do país.

‘As seis classificadas ganharam juntas o total de 11 títulos este ano. A elas se juntam Ana Ivanovic, a atual campeã, e Shuai Peng, campeã de duplas há três anos’, exaltou Stacey Allaster, presidente da WTA.

Das favoritas, a italiana Roberta Vinci venceu mais títulos na temporada: três. A alemã Sabine Lisicki e a espanhola Medina Garrigues ganharam dois, enquanto Bartoli, da França, Hantuchova, da Eslováquia, e Petrova, da Rússia, foram campeãs em apenas uma oportunidade em 2011.

Continua após a publicidade
Publicidade