Clique e assine a partir de 9,90/mês

Tempestade de neve adia jogo entre Parma e Juventus

Por Da Redação - 31 jan 2012, 16h46

Por AE

Parma – A tempestade de neve que cai sobre boa parte da Itália obrigou o adiamento do jogo entre Parma e Juventus, que deveria acontecer no início da noite desta terça-feira, às 20h45 pelo horário local, em Parma. A partida, da 21.ª rodada do Campeonato Italiano, será remarcada, mas a nova data ainda não foi oficializada.

A decisão pelo adiamento do jogo foi do grupo operacional de segurança do Estádio Ennio Tardini, atendendo a vontade do mandante, o Parma, que julgava que o campo cheio de neve impedia a realização de uma partida de futebol. A Juventus, porém, de acordo com a imprensa italiana, desejava jogar.

Outra partida que aconteceria nesta terça-feira, entre Sampdoria e Empoli, pela segunda divisão, também foi adiada, desta vez por determinação da prefeitura da cidade de Gênova, onde aconteceria o jogo. Com a previsão de que a neve continue a cair de forma intensa sobre a Itália, é provável que haja o adiamento de boa parte da rodada deste meio de semana. Para esta quarta-feira, estão marcados oito jogos.

Publicidade