Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico vê Bragantino a três vitórias da vaga para as quartas

O Bragantino chegou à terceira vitória consecutiva no Campeonato Paulista no último sábado, quando bateu o Guarani por 1 a 0 no Estádio Nabi Abi Chedid. Após consolidar o time no G-8, o técnico Marcelo Veiga já faz as contas para garantir vaga para as quartas de final do Estadual, e acha que este objetivo está perto.

‘Se somarmos nove pontos nos próximos jogos, estamos garantidos no G-8 e avançamos. Pelo futebol que o grupo vem apresentando, acredito que temos condições para conquistar esse objetivo. O time é muito bom e todos estão focados, o que me deixa confiante’, declarou Veiga.

Restando sete rodadas para o término da fase de classificação, o Bragantino está na sétima colocação do Campeonato Paulista, com 21 pontos. O próximo desafio da equipe será no próximo domingo, fora de casa, contra o Guaratinguetá.

Para esse duelo o Massa Bruta terá os reforços do volante Serginho e do atacante Paulo Roberto, que cumpriram suspensão diante do Guarani. O zagueiro Luiz Carlos, o ala esquerdo Léo Jaime e os meio-campistas Saucedo e Eder serão reavaliados pelo departamento médico e podem ganhar oportunidade. Por outro lado, o zagueiro Júnior Lopes recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bugre e será desfalque.