Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico se surpreende com goleada, mas cobra evolução do América-RN

A goleada do América-RN por 5 a 2 sobre o Goiás, jogando no Nazerenão, surpreendeu até mesmo o técnico Roberto Fernandes, que elogiou bastante a atuação do seus comandados, mas também destacou a qualidade da Série B do Brasileirão e, por isso, acredita que a equipe potiguar ainda tem muito a aperfeiçoar.

‘Eu acho que é sequência e evolução, tem muita coisa para melhorar ainda. O nível do campeonato é complicado, então uma vitória deixa o torcedor feliz, mas vamos trabalhar forte para que possamos crescer ainda mais’, declarou.

Apesar da diferença de gols no placar, quem saiu na frente na partida foi a equipe esmeraldina, que abriu o placar logo aos três minutos de jogo. O empate do Mecão só aconteceu aos 20 minutos, mas a partir daí o América-RN dominou o jogo.

‘Precisamos trabalhar a situação do primeiro gol. O time entou em campo displicente e acabou sendo penalizado. Não podemos deixar que isso se repita. O positivo é que conseguimos mostrar superação e reverter a vantagem do adversário’, disse.

Depois da estreia, que superou as expectativas, Fernandes já mira o duelo contra o Avaí, em casa, que acontece no próximo dia 29 e vale pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, já que o duelo pela segunda rodada acontece apenas no dia 06 de junho.

‘O Avaí empatou fora de casa e será outro confronto de campeões. Espero que possamos repetir a boa atuação de hoje e que possamos contar com nosso torcedor para sermos um dos mandantes mais complicados da competição’, finalizou.