Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico reconhece dificuldade, mas garante: ‘Vila Nova não vai cair’

A derrota por 1 a 0 para o Icasa, na última terça-feira, no Ceará, complicou a situação do Vila Nova na tabela. Faltando dez rodadas para o fim da Série B, a equipe ocupa a 18colocação, com 29 pontos. O técnico Leonardo Souza reconhece que a missão do Colorado é complicada, mas garante que o clube não será rebaixado.

‘Ficou mais difícil, mas temos mais dez guerras pela frente. O Vila Nova não vai cair’, disse o treinador, que criticou bastante o desempenho dos jogadores na derrota no Ceará. Leonardo Souza quer que a equipe retome o espírito das três partidas anteriores (empates com ASA e Guarani, e vitória sobre o ABC-RN).

‘O time foi irreconhecível. Tivemos três grandes jogos, mas esse último deixou uma imagem ruim. Agora é esquecer o passado e focar no futuro. Precisamos nos encontrar novamente e voltar a ter alma’, cobrou.

Na próxima rodada, o Vila Nova tem duelo direto contra a degola. Em São Paulo, a equipe encara o São Caetano, que está quatro pontos à frente. O Azulão ainda vem embalado por uma série de cinco jogos sem perder.