Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico pede demissão e deixa o comando da Lazio

Por AE

Roma – O técnico Edy Reja anunciou nesta quinta-feira que pediu demissão da Lazio e descartou a possibilidade de voltar atrás na sua decisão. O treinador teria considerado deixar o clube duas vezes na última temporada, dizendo que estava cansado de trabalhar sob fortes protestos dos torcedores do clube romano após derrotas para Genoa e Fiorentina, mas não tinha feito isso.

Reja anunciou sua decisão em entrevista ao site Cittaceleste.it, nesta quinta-feira, citando a “atmosfera negativa” e a “continuada crítica”. Ele acrescentou que o presidente do clube, Claudio Lotito, pediu-lhe para ficar, o que não está nos seus planos. “Mesmo após minha recusa, ele me pediu para eu repensar, para levar uma semana para refletir, mas eu já tomei minha decisão”.

A saída de Reja acontece pouco depois da Lazio fracassar na tentativa de classificação para a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa. A equipe de Roma terminou o Campeonato Italiano em quarto lugar, dois pontos atrás da Udinese, que ficou com a terceira posição e a última vaga do país no torneio continental.