Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico Hemerson Maia credita boa campanha do Avaí à união do grupo

Ex-comandante das categorias de base do Avaí, Hemerson Maia, com o auxílio técnico de Emerson Nunes, assumiu o comando da equipe principal há três partidas e desde então o Leão da Ilha não sabe o que é perder: foram um empate e duas vitórias, a última neste domingo, contra o então líder do segundo turno Joinville.

De acordo com o treinador, que demonstrou muita segurança à frente da equipe, o retrospecto positivo pode ser creditado a todos os profissionais que compõem o grupo do Avaí, desde os jogadores até a psicóloga.

‘Fico feliz com o apoio dos jogadores. Você vê que eles estão abraçando o trabalho que não é só meu. Tem o Emerson Nunes, que me ajuda muito, o departamento físico, a psicóloga Tatiana, e todos os funcionários do Avaí, que têm nos passado muita energia positiva’, declarou Hermeson após a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville.

Embora existam especulações de que a diretoria avaiana estaria atrás de outro técnico para comandar a equipe principal, o atual comandante não se abala, e declarou que a sua missão é fazer o torcedor feliz enquanto estiver trabalhando no time.

Com a vitória, o Leão chegou à terceira colocação na classificação geral do Campeonato Catarinense, restando uma rodada para o encerramento do primeiro turno da competição. Às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, a equipe vai à Blumenau enfrentar o Metropolitano.