Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico garante estar seguro no Atlético de Madrid

Por AE-AP

Madri – O técnico Gregorio Manzano afirmou nesta quarta-feira estar confiante na sua permanência no comando do Atlético de Madrid, apesar de ter somado apenas um ponto como visitante no Campeonato Espanhol, além de ter perdido por 2 a 1 para o Albacete, da terceira divisão, pela Copa do Rei, na semana passada.

Esses resultados negativos colocaram o treinador sob pressão, ainda que o Atlético de Madrid tenha avançado para o mata-mata da Liga Europa e possa passar como o primeiro do seu grupo se derrotar o Rennes, da França, na quinta-feira.

“Disse em alguma emissora que comecei um projeto e quero terminá-lo se me deixarem”, declarou Manzano. “E quero terminá-lo com os objetivos que me propus. Por isso, minha segurança é total”.

O Atlético de Madrid está em décimo lugar no Campeonato Espanhol, a dez pontos da última vaga da próxima Liga dos Campeões e a três da Liga Europa. “É preciso esquecer as especulações porque queremos ganhar para sermos cabeça de chave no sorteio da próxima fase. Gasto energia com a preparação para a partida de amanhã, não em seguir ou não”.