Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico e jogador analisam resultado do ABC na Copa do Brasil

O empate em 1 a 1 com o Vitória, pela Copa do Brasil, foi comentado por elenco e comissão técnica no CT Alberi Ferreira de Matos, onde o ABC se reapresentou para treinamentos, na manhã desta quinta.

Apesar do Mais Querido ter saído à frente no placar, o técnico Leandro Campos considera o empate um resultado justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes

‘O resultado foi normal. Gostaríamos de levar a vantagem para Salvador, mas não saio frustrado, porque não enfrentamos qualquer equipe. Jogamos contra uma boa equipe. Organizada, com jogadores qualificados e que nos ofereceu um grau de dificuldade muito grande’, afirma ao site oficial do clube.

O zagueiro Eduardo compartilha do pensamento do treinador. ‘Não era o que nós esperávamos. Entramos com o pensamento na vitória, mas ela não veio. Não foi tão ruim. Jogamos bem e levamos um gol num momento de desatenção. Vamos buscar a classificação lá em Salvador’, disse.

Para a partida de volta, em Salvador, Leandro acredita que a equipe deve ter uma mudança de postura para sair com o resultado positivo.

‘Enfrentaremos uma equipe que sabe o que faz dentro de campo. Teremos que ter mais um pouco de organização e ter uma saída mais rápida, pra buscar a classificação’, finalizou.

O ABC visita o Vitória na próxima quarta, às 21h50 (de Brasília). Uma vitória simples ou um empate por dois ou mais gols classifica o alvinegro às oitavas de final da Copa do Brasil.