Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Técnico do Vasco prevê sofrimento de rivais contra Bahia

Por Da Redação 11 jun 2012, 15h20

Por AE

Salvador – O Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro com a vitória por 2 a 1 diante do Bahia, no último domingo, pela quarta rodada. Para o técnico Cristóvão Borges, o resultado teve ainda mais valor por ter acontecido fora de casa, em Pituaçu, onde o time baiano conta com o apoio em massa de sua torcida.

“Acho que a equipe fez um grande jogo. Jogar aqui é difícil, todos nós sabemos porque jogamos aqui no ano passado. Tenho certeza que os adversários que atuarem aqui terão trabalho, bastante dificuldade, porque o Bahia é difícil de ser batido aqui. Mas a gente foi bem, marcou bem e por isso conseguimos essa grande vitória”, comentou.

Apesar dos elogios, Cristóvão admitiu a queda de rendimento ofensivo do Vasco no segundo tempo, quando o time já vencia por 2 a 0. “No segundo tempo procuramos defender bem, porque isso se faz necessário neste campeonato, ainda mais jogando fora de casa. Mesmo assim criamos oportunidades e podíamos ter feito mais gols. Mas conseguimos a vitória, que era o importante, e nos mantivemos invictos”, apontou.

A partida do último domingo marcou também a volta de Dedé aos gramados, após dois meses afastado por conta de uma lesão na perna esquerda. Mesmo tendo entrado apenas no decorrer do jogo e claramente ainda sem ritmo, o jogador celebrou o retorno. “Muito feliz com minha volta, ainda mais feliz com a vitória!!! Parabéns pra todo grupo!!!”, escreveu, em sua página no Twitter.

Continua após a publicidade
Publicidade