Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do São Caetano lamenta empate, mas acredita na recuperação

Já faz cinco rodadas que o São Caetano não sabe o que é vitória. No sábado, o time comandado por Márcio Araújo apenas empatou com o Icasa e continua na zona de rebaixamento, na 18posição. O comandante do Azulão acredita que sua equipe poderia ter tido sorte melhor.

‘Em algumas situações, o empate até pode ser bem absorvido, mas como estamos em posição desconfortável, acaba sendo difícil. Poderíamos ter definido o jogo no primeiro tempo, mas não aproveitamos. Às vezes uma equipe joga mal e acaba ganhando a partida. Em outras oportunidades, joga bem e sofre a derrota. Nem sempre o resultado é justo. Precisamos saber administrar esse momento difícil. Podemos reverter esse quadro’, avisou Márcio Araújo.

Ele destacou outros bons resultados do Icasa, apesar de o rival cearense estar apenas na 16posição. ‘O Icasa empatou com Portuguesa, Sport e Ponte Preta, o que mostra que é um time difícil de ser batido. Imaginávamos que seria jogo difícil, mas quando fizemos 2 a 1, pensamos que conseguiriamos a vitória’, lamentou.

Na próxima rodada, o São Caetano enfrenta o lanterna Duque de Caxias, no estádio Rualino de Oliveira, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.