Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Ipatinga lamenta: é pouco tempo para avaliar a equipe

Contratado pelo Ipatinga há uma semana, o técnico Mazola Júnior comandou apenas dois treinamentos no clube. O curto tempo para conhecer os seus comandados foi fato lamentado pelo treinador, que afirmou a continuidade da escalação da equipe titular, nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Avaí, no Ipatingão, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

‘Este foi apenas o meu segundo trabalho aqui e vou pensar em algumas coisas antes de definir o restante da equipe. Pelo pouco tempo, é cedo para avaliar todo o elenco. Já assisti aos jogos do Ipatinga, tive uma boa resposta nos trabalhos que fizemos e espero que a gente possa fazer uma boa partida contra o Avaí’, disse o comandante quadricolor.

No entanto, Mazola Júnior adiantou que irá promover a entrada do goleiro Gilvan na equipe titular. ‘A entrada do Gilvan já estava programada até pelo clube para este jogo. É um goleiro que eu conheço bem e que acredito em seu potencial’, concluiu Mazola Júnior, que não poderá contar com os volantes Leanderson, suspenso, e Ruy, que se recupera de dengue.