Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Guarani confessa: o Botafogo mereceu a classificação

Aproveitando-se da vitória em Campinas, por 2 a 1, o Botafogo precisou apenas de um empate sem gols nessa quarta-feira, no Engenhão, para eliminar o Guarani da Copa do Brasil. Após o jogo truncado no Engenhão, o técnico do Bugre, Vadão, constatou que o time carioca foi o que mereceu mais a classificação.

‘Ontemo jogo foi mais truncado. Mas, se for pegar os dois confrontos, o Botafogo mereceu mais a vaga, porque somando os 180 minutos eles tiveram índice de aproveitamento maior’, disse, em entrevista ao Sportv.

Fora do campeonato nacional, o Bugre volta suas atenções para o Campeonato Paulista antes de debutar no Brasileiro da Série B. Disputando uma vaga na semifinal do Estadual, o time de Campinas recebe o Palmeiras, domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Diante do Alviverde paulista, que não vence na competição há três jogos, o Guarani tenta manter-se em alta, especialmente após a apresentação diante do Botafogo. ‘Fizemos um grande jogo no Rio, mas não foi o suficiente para garantirmos a classificação. Agora é esquecer a Copa do Brasil e pensar no Paulista, já que temos uma partida muito importante diante do Palmeiras, em casa’, avisou o zagueiro Domingos.