Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Goiás quer manter agressividade na equipe

O Goiás finalizou a sua preparação para enfrentar o Criciúma, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC), pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico do Esmeraldino, Enderson Moreira, deu a receita que a sua equipe precisa para emplacar uma sequência de resultados positivos no Nacional: agressividade.

‘Ganhar fora não é tarefa fácil. Todos os adversários nos respeitam muito, mas nossa conduta não pode mudar. Temos quer ser agressivos e nos defender bem quando for necessário’, afirmou o treinador do clube goiano.

Além de enfrentar o Tigre neste final de semana, o Goiás terá que encarar mais um adversário: o tabu de nunca ter vencido os catarinenses no Heriberto Hülse. No entanto, este fato não incomoda o Esmeraldino, como afirmou Enderson Moreira. ‘A cada dia que passa o tabu fica mais perto de ser quebrado. Espero que seja no sábado, porque nos daria uma boa sequência de vitórias’, disse.

Dono de 13 assistências para gols nesta temporada, o lateral esquerdo Egídio aproveitou para exaltar o seu adversário deste sábado, comentando também sobre a reabilitação do Goiás na Segunda Divisão. ‘Eles estão bem: venceram três jogos e fizeram uma boa partida contra o América-MG, mas nós nos reencontramos na competição. Foram duas boas vitórias sem tomar gols. Temos totais condições de voltar de lá com três pontos’, concluiu o jogador.