Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Coxa rejeitou proposta para treinar time do Japão

O técnico Marcelo Oliveira parece estar disposto em conseguir resultados mais expressivos com o Coritiba em 2012 e rejeitou uma proposta para treinar o Cerezo Osaka, do Japão. O clube japonês procurou o treinador após o término do Campeonato Brasileiro e não conseguiu seduzir o comandante do Coxa com as cifras apresentadas.

‘Houve uma sondagem e uma conversa em relação ao Cerezo Osaka. Conversamos algumas vezes, é uma proposta boa, mas acredito muito no projeto da diretoria do Coritiba’, declarou o treinador, em entrevista à rádio Banda B.

O antigo treinador do clube japonês era o brasileiro Levir Culpi, que estava à frente da equipe desde 2007. Entretanto, o técnico optou por não renovar seu contrato após o término desta temporada e deixou o time carente de uma comissão técnica.

Marcelo Oliveira acredita que a continuidade do seu trabalho no Coritiba vai ser um ponto positivo para que os paranaenses consigam conquistas ainda maiores no próximo ano. Além disso, a diretoria do Coxa já anunciou que não venderá os destaques da equipe e não aceitou as propostas apresentadas ao zagueiro Emerson e ao meia Rafinha.