Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do Coxa prevê vida dura em final diante do Arapongas

O discurso já está pronto no Coritiba: daqui até o final do segundo turno nenhum tropeço deve acontecer para o time garantir o título e, consequentemente, uma vaga para a grande decisão do Campeonato Paranaense diante do Atlético Paranaense. E o desafio, segundo o técnico Marcelo Oliveira, começa diante do Arapongas, fora de casa, adversário que o treinador não tem boa recordação.

‘Tivemos um jogo muito difícil, não sustentamos e aos 45 eles fizeram um gol de empate. Pelo que a gente vê na televisão o gramado está bem melhor e isso é bom para os dois times’, relembrou o treinador, prevendo um duelo duro.

‘Eles jogaram muito bem aqui e estou surpreso com as derrotas porque é um time muito forte, bem armado, tem boa saída de bola e boa marcação. Termos que estar atentos ao adversário, mas muito mais comprometidos com a nossa produção’, completou.

Com uma sequência de jogos decisivos pela frente, Oliveira garante que o grupo está preparado para o clima de final. ‘A gente que tem bastante tempo de futebol já está acostumado, quando se trabalha em uma grande equipe, como o Coritiba, é natural disputar jogos decisivos. Então precisamos ganhar do Arapongas pra poder decidir contra o Londrina’, finalizou