Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do City manda recado a Tévez: pedir desculpas é fácil e fundamental

Valência (Espanha), 1 nov (EFE).- O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, voltou a comentar nesta terça-feira o caso do atacante Calos Tévez, que se recusou a entrar em campo no jogo contra o Bayern de Munique, há pouco mais de um mês, e disse que ainda espera por um pedido de desculpas por parte do argentino.

‘Só digo que, na minha opinião, qualquer um pode cometer um erro na vida, mas o mais importante é pedir perdão em todas as situações. É uma atitude crucial. São palavras fáceis de se dizer quando cometemos um erro ao longo da vida’, declarou o treinador italiano.

Segundo a versão de Mancini, Tévez foi multado pela diretoria do City depois de ter rejeitado entrar em campo nos minutos finais da derrota por 2 a 0 para o Bayern, em Munique, no dia 27 de setembro.

Tévez foi multado com quatro semanas sem salário, o que em seu caso equivale a US$ 1,5 milhão, por cometer cinco infrações de contrato, mas a medida foi reduzida à metade na semana passada, quando os ‘Citizens’ acataram uma decisão da Associação de Jogadores Profissionais da Inglaterra.

A delegação da equipe inglesa está na Espanha para enfrentar o Villarreal nesta quarta-feira, pelo grupo A da ‘Champions’. O City é o terceiro colocado, com quatro pontos, enquanto o ‘Submarino Amarelo’ ainda não pontuou e está em último. EFE