Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico do América-MG comemora goleada, mas já foca Paraná

Mesmo tendo goleado o CRB por 4 a 0 neste sábado, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-MG já precisa focar no seu próximo adversário: o Paraná. Pelo menos este é o conselho do técnico do Coelho, Givanildo Oliveira, que levou o clube mineiro à segunda vitória consecutiva no Nacional.

‘Foi um jogo bom. Existe uma máxima no futebol, que diz que quando a vitória é por larga margem de gols, não tem jeito de ter sido um mau futebol. Parabenizo os jogadores pelo resultado. Não poderia ser diferente. Mas já temos que pensar na frente, no Paraná’, disse o treinador americano.

Oliveira também aproveitou para exaltar o grupo do América-MG, ao invés de destacar um jogador separadamente. ‘Não falo de nenhum jogador separadamente, após um jogo. Eles jogaram bem, mas não acho que dê para falar de um por um. O que importa é que o resultado dá motivação para seguir em frente na competição’, concluiu Givanildo Oliveira.

Na próxima terça-feira, o América-MG, dividindo a liderança provisória da Segunda Divisão com o Criciúma, visita o Paraná, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba (PR).