Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico constata jogo ruim e cobra rápida reação do São Caetano

Após vencer a Ponte na estreia do Paulista, o São Caetano acumula um jejum de quatro partidas sem triunfar na competição. Vindo de derrota para o Guarani, o técnico Márcio Araújo demonstra incômodo pelas atuações ruins de sua equipe. Lembrando do encontro com a Macaca, o comandante aposta na possibilidade de rápida reação.

‘Pior do que perder, é jogar mal. Isso não dá para aceitar. Minha referência é o jogo contra a Ponte Preta [partida que venceu, por 1 a 0], quando fomos bem. Não é possível eles terem desaprendido a jogar’, atacou o comandante, em entrevista para o Diário do Grande ABC.

O próprio goleiro Luiz, atleta experiente do time do ABC paulista, constatou os problemas do Azulão. ‘Cobrei na reunião que os jogadores da frente se movimentem e criem opção, mas não têm acontecido. Realmente fizemos jogo apático e o Guarani foi melhor, merecendo a vitória’, ponderou o arqueiro.

Com cinco pontos somados, o São Caetano está apenas na 14colocação, próximo da zona de rebaixamento do Paulistão. A possibilidade de encerrar seu jejum de vitórias acontecerá já nesta quinta-feira, diante do Paulista, que divide a liderança do Estadual com o São Paulo, no estádio Jayme Cintra.