Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Técnico constata evolução de Wesley e perde Juninho contra Guarani

O meio-campista Wesley chegou a tirar a paciência da torcida palmeirense presente no Pacaembu ao errar um passe de calcanhar na derrota para o Mirassol, mas o técnico Luiz Felipe Scolari tem paciência com o jogador. Depois da segunda partida do reforço como titular, na noite de sábado, o treinador viu um crescimento no desempenho do ex-santista.

‘Vi evolução sim, até porque, com exceção das duas chances do Maikon Leite, o Wesley foi quem teve as outras duas. Ele teve arremate e posicionamento, mas é normal que ainda falte alguma coisa pelo ritmo dele’, afirmou o comandante, após a derrota por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista.

A ideia de Felipão é dar uma sequência de jogos ao reforço, tentando colocá-lo no melhor nível técnico para a fase final do Estadual. Com isso, o meio-campista deve ser mantido no time no jogo contra o Guarani, domingo, em Campinas.

Já o desfalque será o lateral esquerdo Juninho, que recebeu o terceiro cartão amarelo nos minutos finais da partida contra o Mirassol. O ala está liberado para encarar o Horizonte, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas está fora contra o Bugre, quando a vaga deverá ficar com Gerley.