Clique e assine a partir de 9,90/mês

Técnico colorado lamenta passes errados

Por Da Redação - 31 jul 2011, 19h54

Após participar de torneio na Alemanha, onde empatou com Barcelona e Milan, o Inter voltou à realidade do Campeonato Brasileiro neste domingo. E o torneio tem sido marcado por resultados abaixo do esperado. O 0 a 0 com o Atlético-GO foi mais um jogo que o placar final não agradou.

Diante de um adversário retrancado, os colorados não tiveram capacidade para marcar um gol frente à sua torcida. ‘Buscamos a vitória o tempo inteiro. Nosso maior problema, talvez, tenha sido o entrosamento. Erramos muitos passes tentando achar o jogador de frente. Esse foi o ponto determinante para não termos tido sucesso. Os passes errados dificultaram a nossa penetração’, lamentou o técnico interino Osmar Loss.

Sua escalação teve somente um homem de frente, o jovem Dellatorre. O garoto da base atuou pela primeira vez com a camisa colorada. O jogador chegou a ter uma oportunidade para marcar, mas seu chute saiu fraco. No segundo tempo, Jô, outro estreante da tarde, lhe fez companhia no setor ofensivo.

Mesmo pressionando o tempo todo, a efetividade colorada não apareceu. Em determinados momentos, a equipe ficou muito tempo sem conseguir arrematar.

‘Não sei dizer se faltou calma. Aceleramos muito o jogo em alguns momentos. Tem o ambiente. Quando se está em casa, se arrisca mais. É necessário se impor em casa. A velocidade traz mais erros’, analisou Loss.

O treinador ainda tem sua vida indefinida no clube. Os dirigentes estão indefinidos sobre o futuro do substituto de Fernandão. A definição sobre a efetivação de Loss ou a contratação de um profissional demorará mais alguns dias para ser definida.

Continua após a publicidade
Publicidade