Tcheco anuncia que vai pendurar as chuteiras após o Paranaense

Por Da Redação - 9 abr 2012, 21h36

O meia Tcheco anunciou oficialmente nesta segunda-feira que vai pendurar as chuteiras ao término de seu contrato com o Coritiba em junho próximo. O jogador, aliás, já descartou sua inscrição no Campeonato Brasileiro, o que significa dizer que as disputas do Campeonato Paranaense e da Copa do Brasil serão suas últimas partidas como profissional.

Anderson Simas Luciano, que completará no dia 11 de abril 36 anos, iniciou a carreira no Paraná Clube, mas apareceu mesmo nos gramados com destaque no Malutrom, atual Corinthians Paranaense. De lá chegou para sua primeira passagem no Coritiba, em 2002. O meia ainda passou por Al-Ittihad, Santos, Grêmio e Corinthians antes de retornar ao Alto da Glória, em 2010.

Ao final de 2011, Tcheco decidiu prolongar sua carreira por pelo menos mais seis meses para amadurecer a decisão, o que finalmente aconteceu. A nova jornada começará imediatamente após o último apito final, já teria sido convidado para assumir o cargo de assistente da coordenação do futebol profissional do Coxa.

Publicidade