Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

T. Neves aposta em arrancada no Morumbi e pede atenção com Rivaldo

O Flamengo iniciou nesta terça-feira a preparação para o confronto contra o São Paulo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores participaram de um treino na praia e o meia Thiago Neves ressaltou que o elenco rubro-negro vai em busca dos três pontos no Morumbi para tentar mais uma arrancada na competição.

‘Tivemos a capacidade de conseguir a vitória contra o América-MG, que era nossa obrigação, mas temos que melhorar em todos os sentidos. Agora teremos o São Paulo e não podemos vacilar para sair do Morumbi com uma vitória. Tenho corrido bastante e melhorei nas últimas partidas. Estou sempre buscando o melhor para o Flamengo e vamos em busca dos três pontos’, disse.

Thiago Neves ressaltou que o Flamengo deverá fazer marcação especial ao meia Rivaldo. O meia elogiou o pentacampeão, mas alertou que os rubro-negros também tem jogadores de qualidade e pode vencer fora de casa.

‘Acredito que devemos fazer uma marcação no Rivaldo, que é um jogador de muita qualidade. No entanto, o São Paulo também terá que tomar cuidado com os jogadores do Flamengo. Se jogarmos como contra o América-MG não conseguiremos a vitória, mas temos qualidade de sair de campo com a vitória’, declarou.

Para o confronto contra o São Paulo, o técnico Vanderlei Luxemburgo poderá contar com as voltas do zagueiro Alex Silva e do meia Ronaldinho Gaúcho, que cumpriram suspensão. No entanto, o lateral direito Leonardo Moura está fora por ter recebido o terceiro cartão amarelo.