Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Suzano e Jacareí vencem seus jogos no Paulista masculino de basquete

Neste sábado, o Suzano/Campestre/Instituto Ratto ganhou do São Caetano pelo placar de 107 a 89, na returno na primeira fase do Campeonato Paulista masculino A1.

Com o triunfo no ginásio Municipal Delenice Aparecida Ribeiro, em São Caetano do Sul (SP), a equipe do Suzano chega aos 12 pontos e divide a terceira posição com o próprio São Caetano. As duas equipes têm campanha de oito vitórias e cinco derrotas.

Michel, do Suzano, saiu como o cestinha da partida, com 39 pontos e nove rebotes. Leo foi quem mais anotou pontos pela equipe do Grande ABC, com 21, além de quatro rebotes e cinco assistências.

Na outra partida da noite o Jacareí Basketball/Fíbria/JTU/Atívia derrotou o Americana Basketball por 81 a 66 e segue bem no campeonato. A vitória no ginásio Municipal Jardim São Pedro, em Americana (SP), faz com que o Jacareí some 19 pontos, com sete vitórias e cinco derrotas, e suba para a sexta colocação no Paulista.

Welington foi o cestinha da partida, com 25 pontos para o time da casa. Ted foi o melhor do Jacareí, com 18.

A competição continua neste domingo, com o confronto entre Rio Claro Basquete e Pindamonhangaba, às 18h, em Rio Claro (SP). No primeiro turno, mesmo atuando longe de sua torcida, o Rio Claro Basquete derrotou o adversário deste domingo, por 95 a 72.