Suspensos, Neto Baiano e Pedro Ken não encaram o Feirense

Por Da Redação - 9 abr 2012, 20h46

O Vitória perdeu Neto Baiano para o jogo contra o Feirense, domingo, dia 15 de abril, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. Com 24 gols, artilheiro do Baianão 2012, Neto foi advertido com o terceiro cartão amarelo.

Assim como ele, o meia Pedro Ken foi outro que levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe. Expulso, o lateral-direito Romário também cumprirá suspensão.

Responsável por comandar o time após o desligamento do técnico Toninho Cerezo, Ricardo Silva estava contente com a classificação antecipada às semifinais.

‘O time não fez um bom primeiro tempo, mas cresceu na etapa final e mereceu o resultado’, disse ele, que fez coro aos que reclamaram do péssimo gramado do Estádio Adauto Morais.

Publicidade

Os jogadores fizeram nesta segunda-feira, pela manhã, treinamento em dois grupos: quem jogou mais de 45 minutos ficará no Grande Hotel para utilizar a piscina, enquanto os outros foram a uma academia na cidade.

A delegação deixou Juazeiro depois do almoço e embarcou em Petrolina com destino a Natal, e escalas em Recife e Fortaleza. Quarta-feira, o Vitória jogará contra o ABC, no Estádio Frasqueirão, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Publicidade