Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Suspenso, volante Bruno desfalca o Avaí contra o Corinthians

Por Da Redação - 25 out 2011, 13h30

Após dois dias de folga, a equipe do Avaí retornou aos trabalhos na manhã desta terça-feira, usando a boa vitória contra o Botafogo, no último sábado, como inspiração para o confronto da próxima rodada, contra o Corinthians, no estádio do Pacaembu.

O técnico Toninho Cecílio já tem a confirmação de um desfalque: o volante Bruno recebeu o terceiro cartão amarelo contra o time da Estrela Solitária e cumprirá suspensão automática, dando lugar, provavelmente, a Pedro Ken.

O meio-campo Cleverson e o atacante Willian, que reclamaram de dores musculares após a última partida, não realizaram os trabalhos com o grupo na manhã desta terça-feira, mas devem trabalhar normalmente nas próximas atividades.

Restando sete rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Leão de Santa Catarina não pode pensar em outro resultado senão as vitórias para permanecer na elite do futebol nacional em 2012. Com 23 pontos, o Avaí ocupa a 19colocação, a quatro pontos do Atlético-MG, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Publicidade