Clique e assine com 88% de desconto

Suspenso, Gilvan adia partida de número 200 pelo Bragantino

Por Da Redação - 11 out 2011, 14h38

Atleta mais antigo do atual elenco do Bragantino, Gilvan terá que esperar para comemorar sua partida de número 200 com a camisa do clube. Advertido com o cartão amarelo diante do Vitória, o goleiro está suspenso para o duelo desta sexta-feira, com o Sport, e só poderá celebrar a marca histórica na semana que vem.

Natural de Palmares, Pernambuco, Gilvan começou a carreira no Palmeiras, em 1995. Nove anos depois, deixou o clube para acertar com o Náutico. Depois, em 2005, defendeu o Grêmio-SP por duas temporadas e em 2008, finalmente, chegou ao Bragantino.

Sua estreia com a camisa alvinegra foi em 23 de março, quando defendeu duas penalidades e o Braga venceu o Juventus por 3 a 2 no Nabi Abi Chedid. De lá para cá, o goleiro se firmou como titular e ainda conquistou a braçadeira de capitão.

Apesar da ansiedade pelos 200 jogos, Gilvan até teve motivos para comemorar a suspensão. Ao contrário do que ocorreu quando completou 100 e 150 partidas, o jogador poderá celebrar a marca histórica diante da torcida, já que o Massa Bruta enfrenta a Ponte Preta no Nabizão, na próxima terça-feira.

Publicidade