Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Suspenso, Drogba passará por cirurgia e já pensa em renovar com o Chelsea

Por Da Redação 1 nov 2011, 10h43

Suspenso da próxima partida do Chelsea no Campeonato Inglês após receber um cartão vermelho no duelo contra o Queens Park Rangers, Didier Drogba irá aproveitar a ‘folga forçada’ para completar um procedimento cirúrgico iniciado no ano passado. Além disso, o marfinense já estuda renovar seu vínculo com o clube londrino.

Drogba deverá perder a partida conta o Genk, nesta terça-feira, válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Seu retorno aos gramados deve ocorrer somente no dia 20 de novembro, contra o Liverpool, pelo torneio nacional.

O jogador irá retirar pinos de metal do seu braço, após passar por uma cirurgia em 2010, às vésperas da Copa do Mundo da África do Sul. Lesionado, o atacante realizou uma cirurgia de emergência para poder disputar o Mundial, e mesmo após o torneio, ainda não completou o procedimento.

Com apenas um gol marcado nesta temporada do Campeonato Inglês, Drogba ainda já iniciou sua renovação de contrato com a equipe londrina. Em entrevista ao jornal francês L’ Équipe, o atacante destacou que as conversas já começaram.

‘A negociação já foi iniciada. Todos sabem o que eu quero. Não tenho medo de concorrência no Chelsea, pois sempre tive que enfrentá-la por aqui, com Gudjohnsen e Shevchenko’, explicou.

Continua após a publicidade
Publicidade