Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Surpreso, Maurício Ramos vive mistério na disputa com Thiago Heleno

Por Da Redação 21 set 2011, 18h42

Uma das principais dúvidas no Palmeiras para a partida contra o Ceará está na zaga. Maurício Ramos e Thiago Heleno disputam uma vaga ao lado de Henrique, mas o técnico Luiz Felipe Scolari não dá pistas de quem ocupará o posto no estádio do Canindé, na noite de quinta-feira.

Depois da inesperada ida de Thiago Heleno para a reserva na rodada passada, Maurício Ramos teve uma boa atuação contra o Avaí, mas começou o treino desta quarta na reserva e até se surpreendeu.

‘Foi uma surpresa, mas o Felipão é um cara muito exigente e tranquilo. Ele optou pelo Thiago Heleno, mas o coletivo também não escala ninguém. Preciso ter tranquilidade e focar o jogo de amanhã (quinta)’, comentou.

Apesar de ter colocado Thiago Heleno entre os titulares na atividade desta quarta, Felipão aumentou a dúvida no setor, pois tirou o atleta para recolocar Maurício Ramos durante a movimentação.

‘É opção do treinador. Quem está entrando vai ajudar o Palmeiras a fazer seu melhor e buscar o resultado positivo. No coletivo, você sempre vai disputar com o companheiro, mas respeitamos o treinador. O Thiago está fazendo um Brasileiro maravilhoso também’, acrescentou o camisa 15.

Felipão só deve desfazer o mistério momentos antes da partida contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Continua após a publicidade
Publicidade