Clique e assine a partir de 8,90/mês

STJD causa problemas a Flamengo e Fluminense

Por Da Redação - 18 out 2011, 22h18

Por AE

Rio – Fluminense e Flamengo perderam jogadores importantes para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com relação aos episódios do último clássico entre as equipes, o atacante Rafael Moura, do Flu, foi suspenso por duas partidas por dar uma cusparada em Renato Abreu, que pegou um jogo de gancho por uma cotovelada no adversário.

O Fluminense perde ainda seu treinador, Abel Braga, pelas próximas quatro rodadas. Abel foi suspenso por ter ofendido o árbitro Felipe Gomes da Silva e se recusado a deixar o campo ao ser expulso nos acréscimos da vitória rubro-negra por 3 a 2, há três rodadas.

Dessa forma, o Fluminense vai ter problemas para armar seu ataque para o jogo contra o Atlético-MG, no sábado, pois Fred é desfalque e Moura seria o seu mais indicado substituto. Pelo mesmo Fla-Flu, o meia Souza foi condenado em um jogo de suspensão pelo vermelho, mas a pena já foi cumprida.

Pelo Flamengo, Renato é grave problema para a partida contra o Santos, domingo, no Rio, uma vez que o técnico Vanderlei Luxemburgo não vai contar também com Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, outros suspensos. O trio estará em campo nesta quarta-feira no confronto com a Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana.

Continua após a publicidade
Publicidade