Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sport minimiza tropeço, dá méritos ao Salgueiro e valoriza liderança

Apesar de frustrante, o empate em 0 a 0 com o Salgueiro na Ilha do Retiro não causou grandes danos ao Sport. Minimizando as falhas de sua equipe, o técnico Mazola preferiu enaltecer o adversário e lembrar, depois, que o resultado deste sábado foi capaz de manter o Rubro-negro na liderança do Campeonato Pernambucano.

‘Nós criamos chances, mas não tivemos a competência para colocar a bola para dentro, principalmente na segunda parte. Foi um jogo contra o segundo colocado, uma equipe que teve menos problemas que a gente no campeonato. Não há motivos para toda essa tristeza. O resultado é extremamente justo pelo que o Salgueiro demonstrou aqui na Ilha do Retiro’, disse Mazola, tentando animar os companheiros.

Além do gramado prejudicado por uma reforma inacabada, o Sport também apontou cansaço pela viagem ao Piauí, nesta semana, quando o time eliminou o 4 de julho na primeira fase da Copa do Brasil. Passada a classificação, a equipe foca no clássico com o Náutico, no próximo final de semana, nos Aflitos. ‘Vamos descansar, trabalhar durante esta semana e pensar somente em vencer o clássico’, declarou Magrão.