Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sport decepciona novamente e fica no 0 a 0 com o América

Em jogo isolado da segunda rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport, time que mais se reforçou para a disputa da competição, voltou a decepcionar, dessa vez jogando na Ilha do Retiro, na noite desta quinta-feira. A equipe do técnico Mazola Júnior recebeu o América-PE e, apesar da pressão, não conseguiu sair do zero.

Os donos da casa começaram bem, mas dependiam muito de Marcelinho Paraíba na armação das jogadas. Sem criar grandes chances, os rubro-negros ainda viram os adversários crescerem no final da primeira etapa e imporem certa pressão, sem eficácia.

Nos 45 minutos finais, com a entrada de Renato, o time melhorou, passando a atacar pelas alas. Só que faltou pontaria. Até o último minuto o Leão teve chances, mas, assim como na bola de Anderson Paraíba que carimbou a trave, já aos 49, a sorte também não se fez presente.

Com o resultado, os recifenses, que receberam cerca de 25 mil pessoas na Ilha para a inauguração do novo gramado de seu estádio, chegaram a dois pontos na competição, na nona colocação.

Na terceira rodada, marcada para o próximo domingo, o clube volta a jogar em casa. Às 16h, o Leão recebe o Petrolina, enquanto o América recebe o Salgueiro, no mesmo horário, só que em Paulista.