Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Sport anuncia saída de Daniel e Paulista e renova com Roberson

Por Da Redação 9 dez 2011, 14h35

As mudanças no elenco do Sport seguem movimentando os bastidores da equipe. Nesta sexta-feira, a diretoria do clube anunciou que o volante Daniel Paulista e o atacante Paulista não irão defender o Leão da Ilha em 2012, enquanto o contrato de Roberson foi renovado e sua permanência na equipe está garantida.

Daniel Paulista teve seu vínculo encerrado com o Sport no final do Campeonato Brasileiro e suas seguidas lesões contribuiram para que os dirigentes optassem pela saída do jogador.

O volante foi contratado em 2008 e sua primeira passagem foi decisiva para que o time conquistasse o Estadual e a Copa do Brasil daquele ano. Valorizado, o atleta foi vendido para o Rapid Bucareste, mas não conseguiu se firmar na Europa e retornou ao clube, onde apresentou atuações muito irregulares e acabou sendo pouco utilizado nesta temporada.

Já o atacante Paulista chegou ao Sport após o término do Estadual deste ano e era uma das grandes esperanças de gol da equipe no Brasileiro da Série B. Entretanto, suas atuações não corresponderam às expectativas da comissão técnica, o que acarretou na venda de seu passe a um grupo de investidores.

Apesar do fim da passagem de ambos os jogadores pelo Leão da Ilha, quem ganhou prestígio com o técnico Mazola Júnior e foi confirmado para a disputa das competições de 2012 foi o atacante Roberson. O avançado possui seu passe ligado ao Grêmio e deverá assinar o novo contrato nos próximos dias para prolongar seu empréstimo até o fim do ano que vem.

Continua após a publicidade

Publicidade