Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Souza promete muitas alegrias aos torcedores do Náutico na Série A

Depois da eliminação prematura no Campeonato Pernambucano, o elenco do Náutico realiza uma intensa intertemporada de olho na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Os jogadores admitem que os treinos, realizados muitas vezes em dois períodos, são cansativos, mas miram os resultados que poderão ter no futuro.

‘É cansativo, mas queremos começar bem o Brasileiro. Por isso temos nos empenhar ao máximo para estar bem fisicamente, mesmo que tenhamos que nos afastar um pouco da família nessa intertemporada. É o preço que pagamos’, declarou o volante Souza.

Após dois anos na Série B, o Timbu conquistou o retorno à elite do futebol nacional em 2011, ao garantir o vice-campeonato da segunda divisão. Souza acredita que a Série A é uma competição diferente, em que as equipes lutam por objetivos distintos, mas enaltece a qualidade do clube pernambucano.

‘Na Série A, a chance que aparecer, temos converter em gols, pois do outro lado teremos adversários qualificados e que não costumam desperdiçar oportunidades. Sabemos das dificuldades dessa competição, mas o Náutico é um clube grande. Pelos nomes que estão chegando, com certeza, nossa equipe vai encaixar e vamos dar muitas alegrias ao torcedor’, avaliou.

A estreia do Náutico no Brasileirão acontece no próximo dia 19, sábado, às 21 horas (de Brasília), contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.